Celulite: A grande vilã da silhueta feminina!

Blog Single Image

20

jul

Celulite: A grande vilã da silhueta feminina!

celulite é uma disfunção estética que afeta a maioria das mulheres, as quais se incomodam e muito com isso. É formada pelo acúmulo de gordura corporal, pelo excesso de toxinas, retenção de líquidos, má circulação local e também por flacidez tissular. São mais visíveis principalmente na região das coxas e glúteos, como também na região abdominal. Sua identificação é apresentada por meio de ondulações na pele, a famosa “casca de laranja”, por nódulos na região, fibrose conhecida por “furinhos” na região.

Suas causas são:

problemas circulatórios, má alimentação, pouca ingestão de água, flacidez de pele, retenção de líquidos, uso frequente de calça justa, bebida alcoólica, problemas hormonais, entre outros.

Existe procedimento estético para celulite? 

Hoje existem muitas formas e opções para ajudar a amenizar e dependendo do grau da celulite, conseguimos até eliminá-la. Cuidar da alimentação e realizar atividades físicas é essencial para um bom resultado.

Os procedimentos indicados atualmente: Carboxiterapia, Endermologia Vibratória, Massagem Modeladora, Drenagem Linfática, Massagem Turbinada, Radiofrequência, Ultrassom,  Massagem Pantala e a Intradermoterapia. Alguns desses podem ser associados para um resultado mais rápido e eficaz, mas tudo depende de uma avaliação realizada por um profissional capacitado da área de estética.

Comece a cuidar do seu corpo antes do verão, o ideal é manter os procedimentos durante o ano todo!

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agende Uma Avaliação

Gostaria de agendar uma avaliação com nossos profissionais?

Preencha os campos abaixo com seus dados que entraremos em contato o mais breve possível para marcarmos o melhor horário para você.

Últimos Posts

Tag's

Acne autoestima beleza biomedicina corpo corporal cremes cuidados curitiba estética facial gordura Inverno Manchas peeling pele Proteção rosto rugas saúde