Depilação a laser

Blog Single Image

30

jul

Depilação a laser

Entre os tratamentos queridinhos de homens e mulheres dentro das clínicas de estética. A depilação a laser é um tratamento eficaz pra quem busca ficar livre dos pelinhos indesejáveis. O tratamento é muito efetivo, porém requer um pouco de paciência. Seu resultado final é obtido com um número significativo de sessões (10 em média), sendo realizado uma sessão ao mês. É necessário que assim que o tratamento for iniciado, o pelo não seja mais retirado da raiz, já que o laser é atraído pela melanina da raiz do pelo.

Os aparelhos de hoje em dia são de alta tecnologia, contém uma ponteira refrigerada, que permite que a sessão se torne bem confortável e praticamente indolor.

Quem pode realizar esse tratamento:

Quanto mais grosso e escuro for o pelo, melhor será o resultado obtido com o tratamento. Porém não há contraindicações para este tratamento. Se você tiver o pelo mais claro e mais fino também pode realizar, porém existem alguns aparelhos que são específicos pra este tipo de pelo. O ideal é consultar seu profissional de confiança para orientar de qual o melhor aparelho pra você.

Quantas sessões são necessárias?

Não tem como determinar um número exato de sessões, pois cada organismo tem suas particularidades e respondem de formas diferentes. Uma média que sempre é orientado ao cliente, são 10 sessões. Porém não se garante que o resultado será total com essa quantidade de sessões. Deve ser acompanhado e avaliado pelo profissional.

Em quais regiões posso realizar o laser?

O laser é permitido em qualquer região que te incomoda. Incluindo região intima de homens e mulheres, barba masculina, axila, braço, perna, buço, entre outros.

Algum cuidado é necessário?

A grande maioria dos lasers pedem como cuidado a não exposição solar durante 15 dias, tanto antes quanto depois da sessão. Porém alguns lasers (como o Soprano Ice) não é necessário esse cuidado com sol.

Já pensou estar livre da depilação com cera e ficar sem preocupação com os pelos durante seu período de férias? Com a depilação a laser é possível sim.

Consulte seu profissional de confiança para orientações e lembrem-se que avaliação prévia é muito importante.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agende Uma Avaliação

Gostaria de agendar uma avaliação com nossos profissionais?

Preencha os campos abaixo com seus dados que entraremos em contato o mais breve possível para marcarmos o melhor horário para você.

Últimos Posts

Tag's

Acne autoestima beleza bem estar biomedicina celulite corpo corporal cuidados curitiba estética facial gordura gordura localizada peeling rosto rugas saúde Tratamento Corporal Tratamento Facial