Diga adeus as temidas estrias com Micropuntura

Blog Single Image

07

fev

Diga adeus as temidas estrias com Micropuntura

As estrias podem surgir no nosso corpo desde muito cedo, na fase de crescimento, ou após uma gravidez, processo de ganho de peso, após uma prótese de silicone. Elas surgem devido ao grande estiramento da pele, que acaba não suportando e rompendo suas fibras colágenas.

Existem dois tipos de estrias, as avermelhadas/amarronzadas e as estrias brancas. Quando elas estão vermelhas, é um sinal de que ainda há um processo inflamatório na região, desta forma é mais simples de tratar do que as estrias brancas.

– A técnica de micropuntura é uma ótima alternativa pra tratar tanto as estriar vermelhas quanto as estrias brancas. Sua técnica se dá por eletroestimulação, que induz a produção de colágeno e elastina, causando o fechamento dessa estria.

– Não é possível eliminar por completo a estria, porém é possível sim torna-la imperceptível.

– É necessário em média 10 sessões para um resultado satisfatório com intervalo entre as sessões de 15 em 15 dias.

– É importante que a exposição solar seja evitada durante o tratamento, para um resultado ainda melhor e também evitar possíveis manchas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agende Uma Avaliação

Gostaria de agendar uma avaliação com nossos profissionais?

Preencha os campos abaixo com seus dados que entraremos em contato o mais breve possível para marcarmos o melhor horário para você.

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Últimos Posts

Tag's

autoestima beleza bem estar biomedicina celulite chá corpo corporal cuidados curitiba estética facial gordura gordura localizada peeling pele rosto rugas saúde Tratamento Corporal