Outono e Inverno: Época de cuidar da pele do seu rosto

Blog Single Image

10

maio

Outono e Inverno: Época de cuidar da pele do seu rosto

Dias frios,pele sem bronzeado e menos incidência de raios solar são condições apropriadas para procedimentos estéticos faciais!

Pele manchada, rugas e flacidez facial são condições estéticas que incomodam muitas pessoas. As estações mais frias são as mais indicadas para realizar os procedimentos faciais. Os melhores resultados são conseguidos nessa época do ano, pois o clima frio proporciona uma recuperação mais rápida. Além disso, há redução dos riscos de manchas ou outros efeitos indesejados em razão da menor exposição aos raios solares.

Além do rosto, o frio também é o momento certo para melhorar as alterações estéticas do corpo. Dessa forma, conseguimos um resultado muito melhor quando chegarmos no verão!

Os campeões de vendas no frio são os peelings químicos. São substâncias ácidas utilizadas para renovar a pele alterada esteticamente. Existem diversas substâncias indicadas para cada alteração. É possível melhorar com eles o melasma, manchas solares, textura da pele, rugas, flacidez, poros, acne e aquelas manchinhas que saem nas mãos! A pele fica sensível após o procedimento, escurece ligeiramente e descama. Algumas sessões são indicadas, tudo depende de cada alteração estética.

Já para o corpo, os procedimentos que geralmente deixam pequenos roxos, são indicados nessa época. Procedimento para celulite, gordura localizada e estrias são ideias serem realizados nesse período. Dessa forma, temos bastante tempo para cuidar do corpo como ele merece e chegar ao verão com os procedimentos já concluídos.

Além disso, veja nossas dicas para cuidar do seu corpo no frio em casa:

Você já observou como a nossa pele fica ressecada e até esbranquiçada no frio? Isso acontece por falta de hidratação. Por esse motivo abuse dos cremes e hidratantes corporais e faciais!

Para evitar rachaduras nos lábios, invista em lip balms e regeneradores de lábios como o bepantol derma por exemplo.   Nas mãos, além de sabonetes líquidos hidratantes, cremes especiais reaplicados após as lavagens dão grande sensação de conforto e bem-estar.

Evite banhos muitos quentes, pois eles desidratam e ressecam a pele que se torna áspera com mais facilidade. Após as duchas, use sempre um bom hidratante.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agende Uma Avaliação

Gostaria de agendar uma avaliação com nossos profissionais?

Preencha os campos abaixo com seus dados que entraremos em contato o mais breve possível para marcarmos o melhor horário para você.

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Últimos Posts

Tag's

autoestima beleza bem estar biomedicina celulite chá corpo corporal cuidados curitiba drenagem estética facial gordura peeling pele rosto rugas saúde Tratamento Corporal