Peeling Químico

Blog Single Image

29

maio

Peeling Químico

É um dos procedimentos mais procurados e realizados dentro das clínicas de estética.Tem por objetivo a renovação tecidual, em busca de uma pele nova e revitalizada.

Pode ser utilizado para amenizar manchas solares ou melasma, amenização no aspecto das manchas e cicatrizes de acne, melhora do aspecto geral da pele e melhora em linhas finas de expressão, oleosidade, poros dilatados.

A técnica é realizada através da administração direta de diferentes ácidos na pele, sendo que para cada necessidade existe uma ácido especifico.

O peeling químico pode ser realizado em diversas regiões, porém, as mais comuns são: rosto, mãos, colo. O peeling químico deve ser realizado preferencialmente no inverno, além de ser necessário o uso do protetor solar e de produtos que preparam a pele para o receber o ácido (conhecido como pré peeling), e também uso de produtos pós procedimento para acalmar a pele e ajudar na recuperação dérmica (conhecido como pós peeling).

Hoje contamos com o peeling químico íntimo, onde é possível realizar um rejuvenescimento e clareamento da região. A região da axila também tem sido bastante procurada, apresentando resultados incríveis e satisfatórios.

Como qualquer procedimento estético, necessita de uma avaliação prévia de uma profissional capacitada, que irá analisar qual o melhor ácido para cada caso.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agende Uma Avaliação

Gostaria de agendar uma avaliação com nossos profissionais?

Preencha os campos abaixo com seus dados que entraremos em contato o mais breve possível para marcarmos o melhor horário para você.

Últimos Posts

Tag's

Acne autoestima beleza bem estar biomedicina celulite corpo corporal cuidados curitiba estética facial gordura gordura localizada peeling rosto rugas saúde Tratamento Corporal Tratamento Facial