CELULITE

Blog Single Image

CELULITE

Também conhecida como lipodistrofia ginóide, a celulite é uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células adiposas. Quando a gordura se acumula entre o tecido conjuntivo fibroso, que entrelaça a pele ao músculo subjacente ocorre uma retração, criando uma superfície irregular e ondulações (casca de laranja). O aparecimento de celulite é maior no sexo feminino do que no sexo masculino, devido as estruturas das fibras do tecido conjuntivo da mulher serem diferentes das do homem. Os fatores mais comuns que causam a celulite estão relacionados ao ganho de peso, uso de roupas apertadas, alterações hormonais, alterações na microcirculação venosa e linfática, tabagismo, alimentação inadequada e falta de exercícios físicos.

Pode-se classificar a celulite em graus: I, II e III. No grau I, a celulite é visível apenas quando ocorre contração, já nos graus II e III a pele perde a aparência lisa e apresenta áreas com depressões.

Os seguintes procedimentos estéticos são utilizados para amenizar as celulites: Carboxiterapia, Endermologia Vibratória, Intradermoterapia, Radiofrequência, Ultrassom, Drenagem Linfática, Massagem modeladora, Massagem turbinada e Massagem pantala.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agende Uma Avaliação

Gostaria de agendar uma avaliação com nossos profissionais?

Preencha os campos abaixo com seus dados que entraremos em contato o mais breve possível para marcarmos o melhor horário para você.

Tag's