Você lava os seus pincéis de maquiagem?

Blog Single Image

12

mar

Você lava os seus pincéis de maquiagem?

A maquiagem é uma grande aliada da mulher, realçando os pontos fortes e disfarçando aquilo que menos agrada. Esse hábito auxilia na auto estima, no bem estar, e cada contexto requer um jeito diferente de utiliza-lá.

Os pincéis são acessórios que vão auxiliam nessa produção, facilitando e permitindo uma maior harmonia. Por isso, os cuidados com os pincéis é essencial para a construção de uma maquiagem impecável e principalmente pro cuidado do seu rosto.

O acúmulo de impurezas oriundos de uma má higienização podem originar a formação de fungos e bactérias que trazer riscos à saúde da pele, tornando-a suscetível à infecções.

Uma pele com acne e poros pode agravar quando não existe uma limpeza correta destes pincéis, trazendo sujidade e mais propensão ao entupimento de poros, ocasionando uma pele mais oleosa, dessa forma, aumentando as chances do aparecimento de espinhas.

Para realizar essa limpeza pode ser utilizado um shampoo neutro, coloque um pouco na palma na mão e faça movimentos circulares, enxágue em água corrente e deixe secando em cima de uma toalha limpa. 

Essa higienização além de ser uma forma de cuidar da pele, deixa a maquiagem mais bonita e a durabilidade do pincel vai ser prolongada, esse cuidado pode ser realizado à cada 15 dias. 

Por Gabriella Clara


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agende Uma Avaliação

Gostaria de agendar uma avaliação com nossos profissionais?

Preencha os campos abaixo com seus dados que entraremos em contato o mais breve possível para marcarmos o melhor horário para você.

Últimos Posts

Tag's

Acne autoestima beleza bem estar biomedicina celulite corpo corporal cuidados curitiba estética facial gordura gordura localizada peeling rosto rugas saúde Tratamento Corporal Tratamento Facial