Existe uma solução para o Melasma?

Blog Single Image

05

set

Existe uma solução para o Melasma?

O Melasma é um problema que acomete e incomoda muitas mulheres. Ele é caracterizado pelo aparecimento de manchas marrons na face, ou até mesmo colo e braços. Sua principal causa é a exposição excessiva a radiação solar e a alterações hormonais, como acontece na gravidez.

Algumas atrizes já têm compartilhados em revistas e sites que sofrem com esse problema. A Cléo Pires é um exemplo de famosa que possuí melasma. A atriz já publicou algumas vezes em suas redes sócias sobre a alteração estética.

Mesmo não tendo cura, há diversas formas de amenizar e tratar o melasma:

– Procedimento feitos em clínicas, como peelings químicos, podem trazer resultados extremamente satisfatórios e tornar o melasma quase que imperceptível. A técnica é realizada em clínicas e consultórios, sempre com a supervisão de profissionais qualificados. Não se pode errar os produtos em melasmas, caso contrário, ao invés de clarearmos o resultado é inverso, escure ainda mais a pele.

– Cuidados em casa para controle e prevenção da volta do melasma são

imprescindíveis: Peelings orais, cremes manipuladores, e claro, o protetor solar, sempre!

O procedimento estético para melasma leva um pouco de tempo para fazer efeito, algumas semanas, então por esse motivo é preciso ser paciente, disciplinado e persistente para alcançar resultados satisfatórios.

E para você que deseja prevenir, é aconselhável sempre usar filtro solar com FPS alto todos os dias como parte de uma rotina diária de cuidados da pele.

Cuidar da sua pele é sempre a melhor opção!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agende Uma Avaliação

Gostaria de agendar uma avaliação com nossos profissionais?

Preencha os campos abaixo com seus dados que entraremos em contato o mais breve possível para marcarmos o melhor horário para você.

Últimos Posts

Tag's

Acne autoestima beleza biomedicina corpo corporal cremes cuidados curitiba estética facial gordura Inverno Manchas peeling pele Proteção rosto rugas saúde